Browsing by Author IGNÁCIO, Eduardo Oliveira

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 7 to 18 of 18 < previous 
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Gap’s da economia: estudo de caso em uma empresa de pequeno porte do município de Marília/SPCARDOSO, Gina Alexandre InácioGUTIERREZ, Vania Cristina PastriMonografia9-Dec-2022
Gestão de estoque de supermercado: desafios enfrentados na pandemia de Covid19 e crise de abastecimentoGODOY, Luiz Carlos Batista deIGNÁCIO, Eduardo OliveiraMonografia17-Jun-2023
Gestão em almoxarifado de peçasMENEZES, Gabriela da Silva Santos Silvestre deIGNÁCIO, Eduardo OliveiraMonografia9-Dec-2022
Idosos e alimentação: como os alimentos funcionais podem ajudar na qualidade de vidaFERREIRA, Ana Lívia Conessa; SILVA, Camila Ferreira daSHIGEMATSU, ElkeMonografia5-Jun-2023
A importância do endomarketing em uma empresa de varejo farmacêuticoMORAES, Tamara Cristina deSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
A influência da liderança dentro da organizaçãoTRAMARIM, Isabela de AndradeIGNÁCIO, Eduardo OliveiraMonografia5-Dec-2023
Liderança organizacional: o impacto nas equipes e estratégias de endomarketing como ferramentaSILVA, Ana Paula de OliveiraIGNÁCIO, Eduardo OliveiraMonografia21-Nov-2023
Marketing digital e e-commerce nas organizaçõesCENTAMORI, Letícia PostelhoneBORGUES, FábioMonografia21-Nov-2023
Método Kanban: gestão de estoque para indústriaPEREIRA, Anderson RicardoIGNÁCIO, Eduardo OliveiraMonografia21-Nov-2023
Migração de empresas do varejo físico para o ambiente digital: um estudo de caso em uma empresa da cidade de Marília/SPMAGALHÃES, Fabiana Silva Bonfim deSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
A relevância do marketing de relacionamento na definição do serviço oferecidoTEIXEIRA, Felipe da SilvaBORGUES, FábioMonografia5-Dec-2022
Trade marketing: a ferramenta da atualidade das corporaçõesSILVA, Joyce Eiras daBORGUES, FábioMonografia5-Dec-2022