Navegando por Autor FERREIRA, Fabiane Rocha Rodrigues

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 4 a 11 de 11 < Anterior 
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
O e-commerce como porta de entrada para a mulher no mercado de trabalhoHENRIQUE, Eduarda Mota; GODOY, Juliana Barbosa Venâncio deOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico16-Nov-2022
Gestão estratégica de pessoas como diferencial competitivo para pequenas empresas.PEREIRA, Haylla Maria dos SantosSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico18-Jun-2021
A importância da comunicação interna de uma empresaCORRÊA, Danieli Sidineia; TEIXEIRA, Thais AparecidaOLIVA, Angela Simone RonquiArtigo científico15-Jun-2022
A influência do merchandising nas vendas de supermercadosFELICIANO, Jéssica Cartoce; GONZAGA, Marylia Fernanda de R.SILVA, Fernanda Reis daArtigo científico20-Jun-2023
O marketing digital como ferramenta de comunicaçãoVALE, Bianca do; GUGLIELMETTI, Leonardo AugustoFERREIRA, Fabiane Rocha RodriguesArtigo científico20-Dez-2019
A mulher negra em cargos de liderançaSANTOS, Thamires Daniele dosSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
Perspectivas da indústria musical na era digital e impactos no consumidor análise de anúncios: publicitários e o comportamento do consumidor no mercado digitalPENACHINI, Victoria CardosoSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico25-Nov-2020
Recrutamento e seleção: análise de candidatos com apoio de mapa astrológico.BUENO, Isabela AparecidaSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico18-Jun-2021