Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 106  next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Análise da multimodalidade e do modal aéreo ultilizando o incoterm da para otimização logística na exportaçãoRICCI, Gabriela PachecoSILVA, Luís Fernando Adorno da; NOGUEIRA, André MeschiattiArtigo científico2022
Análise do melhor modal de transporte internacional para a entrega de chás para o JapãoSOUZA, José Gabriel Moraes deLUCIETTO, Renata PierriArtigo científico2023
Análise do processo de importação de uma máquina para o aumento da produção de uma empresa, com ênfase na etapa mais crítica do despacho aduaneiro.RAMOS, Letícia ContiSCORSOLINE, Ailton Bueno; NOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
Análise dos efeitos econômicos e financeiros na empresa com a realização do private label no Reino UnidoFERRAZ, Amanda CristinaNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; SIGRIST, José EstanislauArtigo científico2023
Análise dos instrumentos de gestão para a lucratividade empresarial: um sistema de controleSOUZA, Letícia Bravo Pires deCOSTA, Barbara Regina LopesArtigo científico2022
Análise dos processos jurídicos e administrativos para nacionalização, exportação e internacionalização da empresa Brasileirinhos no Panamá e Costa RicaDIOGO, AndressaCANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2023
Aplicação da cadeia de valor de Michael Porter na logística de entrada para agregação de valor na confecção de jeansSOUZA FILHO, Gabriel deTOSO JÚNIOR, Reinaldo; CRUZ, Maria Eugenia CauduroArtigo científico2022
Aprimoramento dos controles financeiros para o incremento nas exportaçõesSANTOS, Ketlen Milena dosSIGRIST, José EstanislauArtigo científico2021
A atuação do marketing no private label: da agregação de valor à concretizaçãoSILVA, Gabrieli de SouzaDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
Aumento do lucro líquido com a redução da carga tributária por drawbackSANTOS, Idemar Lopes dosCANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022
Branding: estratégias para o fortalecimento de uma marca em seu processo de internacionalizaçãoRODRIGUES, Isadora CetraNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2021
Buyer personas e cadeia de valor: adequação e geração de valor a partir do perfil consumidor de chás do JapãoROMÃO, Ivan LuisBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
A cadeia de suprimentos na fabricação e exportação de suco de laranja: estudo de casoSANTI, Beatriz de Morais; CAMARGO, Lidiane Bueno deNASCIMENTO, Sílvia PanettaMonografiaDec-2018
Cadeia de valor e a logística de entrada da WasaíBATAGELLO, Gabriel PessoaDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
Cânhamo: o limbo legislatório e a importação de matérias têxteisMINIOLI, Laura Beatriz LinsWATANABE, Juliana SilvaArtigo científico2021
Como o marketing digital e verde se integram para o sucesso de uma empresaALMEIDA, Laysa Fernanda; BATTISTI, Viviane DiNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografiaDec-2023
Como o marketing ecológico pode agregar valor à Bourborn Café destacando-a no mercado, a fim de fornecer para a StarbucksREBOLHERO, Letícia RibeiroBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
Como o setor financeiro pode promover a empresa em expansão de negócios no MéxicoSANTOS, Andressa Elias Lopes Chagas dosSIGRIST, José EstanislauArtigo científico2021
Consolidação compartilhada de contêiner (lcl) na logística internacional e exportação de papel e auto partes entre Brasil e México.VOLPATO, Aline; SANTOS, Amanda; RENNÓ, Gabriela; CHINELATO, Henrique; ASSIS, Julia; ACCIOLY, LorennaRIGOTTO, Celso LuizMonografia13-Jul-2020
Construção do brand persona da Brasil Liga Leve para exportação na América do SulWONS, Robert LimaSILVA, Adriana Monteiro daArtigo científico2021