Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 40 of 106 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A contribuição do coaching para a carreira do tecnólogo em comércio exteriorNACAGAVA, Angélica Mayumi FujizawaARAUJO, Rosângela Gonsalves deMonografiaDec-2018
A contribuição do registro de marcas para a expansão comercialMARTINS, Tatiane Isabel SoaresMATHEUS, Claudinei Portilho; CANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2023
Contribuição do setor financeiro para o planejamento de vendas da empresa Grapiá ao ParaguaiRAMOS, Gabriele Rocha RodriguesMATHEUS, Claudinei Portilho; SIGRIST, José EstanislauArtigo científico2023
Desenvolvimento e implantação de uma nova política de crédito como estratégia de expansão ao mercado japonêsSOUZA, Melissa SantosLUCIETTO, Renata Pierri; SIGRIST, José EstanislauArtigo científico2023
Distribuição internacional: os benefícios da definição de incoterms e modais ao realizar transações no exteriorGAINO, NicoleSILVA, Luís Fernando Adorno daArtigo científico2022
Efeitos financeiros e econômicos do projeto private label – medição de resultados através de sistemas de gerenciamento de finanças e KPIsMARINS, Nandara deNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
A eficácia do private label utilizando operadores logísticos locais para distribuição internacionalGARCIA, Mirian Rodrigues de SouzaCOSTA, Barbara Regina LopesArtigo científico2021
Enfrentando os desafios da promoção internacional - AppUniGENEROSO, Helena CastroNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2021
Escolhas estratégicas para maior economia e agilidade no processo de importaçãoSILVA, Paloma Regina Vilela daNOGUEIRA, André MeschiattiArtigo científico2021
Estratégia competitiva para transporte internacional de composto de ácido peracético e complexo iodophorSOUZA, Melissa de PaulaFRAGOSO, Carlos Antônio; NOGUEIRA, André MeschiattiMonografiaDec-2023
A estratégia de brand persona na inserção da empresa em mercado internacional: estudando a estratégia e aplicando-a através da criação de uma personaRIBEIRO, Pâmela SimplicioNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
A estratégia do modal de transporte e incoterm na importaçãoVIANA, Priscila PereiraFRAGOSO, Carlos AntônioArtigo científicoDec-2023
Uma estratégia logística: escolha do modal mais apropriado para conquistar o mercadoSILVA, Iraê Oliveira daNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2023
Estratégia para reduzir o risco no transporte com objetivo de diminuir o prêmio pago ao seguro contribuindo com margem de lucro líquidoSILVA JUNIOR, Álvaro Edson Bento daOLIVEIRA, Angela Trimer deArtigo científico2021
Estratégia: velocidade e economia na escolha modaisTRAVAIOLI, GabrielNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
Estratégias de marketing de exportação para o mercado argentinoVON AH, Eduardo AunNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; ROSSETTO, Renata Pierri LuciettoArtigo científicoDec-2023
Estratégias de marketing de luxo para a consolidação de uma empresaFRIAS, Emily Caroline de SousaSILVA, Adriana Monteiro daArtigo científico2021
Exportação de gás lacrimogênio do Brasil para o governo paquistanês: uma análise gerencial e operacionalSANTOS, Carlos Henrique dos; FERREIRA, Gabrielle de Jesus; ALMEIDA, Isaac Macchia de; HEISNEBERG, Murilo Rodrigues; SILVA, Raphael Santos daCOLANTUONO, Aline Correa de SouzaMonografia2020
Exportação dentro de um cenário pandêmicoBARBOSA, Christopher Ewerton WolfgangNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografiaMay-2021
Ferramentas de redução de custos: o fluxo de caixa e a gestão de custos em cenário internacionalCECCATO, Tyellen BeraldoSIGRIST, José EstanislauArtigo científico2021