Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9855
Título: Proposta de revitalização do salão de festas do Condomínio Residencial Jequitibás – Tupã/SP
Título(s) alternativo(s): Proposal for the revitalization of the party hall of the Condomínio Residencial Jequitibás – Tupã/SP
Autor(es): SILVA, Ilca Teresa Ruiz e
SOUSA, Lucca Gomes de
VIEIRA, Rosiani Ibanhes
Orientador(es): POLIDORO, Juliana Demarchi
Outro(s) contribuidor(es): POLIDORO, Juliana Demarchi
ROSSLER, Roberto Luiz Guillaumon
PETTENUCI, Ariadne Ingrid Aldins Bukvar
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Salão de festas
Data do documento: 28-Jun-2022
Editor: 136
Referência Bibliográfica: SILVA,Ilca Teresa Ruiz e; SOUSA, Lucca Gomes de; VIEIRA, Rosiani Ibanhes. Proposta de revitalização do salão de festas do Condomínio Residencial Jequitibás – Tupã/SP, 2022.Trabalho de Conclusão de Curso(Curso Técnico em Design de Interiores) - Etec Professor Masuyuki Kawano, Tupã, 2022.
Resumo: Salão de festas é um lugar favorável para recreação e lazer dos condôminos, um espaço em comum onde são realizados celebrações e eventos. Partindo desta ideia surgiu a proposta do tema desse TCC, com o projeto de revitalização do Salão de Festas do Condomínio Residencial dos Jequitibás da cidade de Tupã-SP. Objetivo: O espaço hoje se encontra sem manutenção/conservação, fora do contexto de trazer sua real função. O projeto traz como objetivo a revitalização do espaço para proporcionar um ambiente agradável, seguro e acessível a todos os moradores. Metodologia: Após pesquisas sobre o tema, foi realizado um primeiro esboço (desenho) do espaço com medidas, briefing com o síndico, elaboração do layout, maquete eletrônica, memorial descritivo e planilha de orçamentos. Resultado: A ideia apresentada foi satisfatória, pois ela fará com que os espaços revitalizados atendam as necessidades das pessoas que ali moram/convivem e também terá um olhar cauteloso para a acessibilidade, conforme a Declaração dos Direitos Humanos, proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas, em 1948, estabeleceu no Artigo 24 que cada indivíduo tem “O direito de descanso e lazer”
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9855
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.