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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9809
Título: | Sou Vegan |
Título(s) alternativo(s): | I'm vegan |
Autor(es): | HUDSON, Ashley LOPES, Julia Caroline de Almeida MOURA, Danielle Da Silva SANTOS, Nathaly Pires Dos SILVA, Tamires Santos YOSHIKAWA, Daniela Faigle |
Orientador(es): | SANTOS, Paulo Henrique dos |
Outro(s) contribuidor(es): | FONTES, David de Morais SANTOS, Nilton de Vales SILVA, André Luis da |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Dieta;Prestação de serviço;Veganismo;Vegetarianismo;Pesquisa de mercado |
Data do documento: | 6-Jun-2022 |
Editor: | 238 |
Referência Bibliográfica: | HUDSON, Ashey; LOPES, Julia Caroline de Almeida; MOURA, Danielle Da Silva; SANTOS, Nathaly Pires Dos; SILVA, Tamires Santos; YOSHIKAWA, Daniela Faigle. Sou Vegan, 2022.Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC Irmã Agostina (Jardim Satélite - São Paulo), São Paulo, 2022. |
Resumo: | A Sou Vegan é uma rede de serviços alimentícios voltada ao público vegano, criada em 2021 com a intenção de oferecer aos seus clientes (veganos, vegetarianos, ovolactovegetarianos etc.) confiança e credibilidade durante toda sua trajetória gastronômica. O local possui toda uma infraestrutura planejada para proporcionar uma imersão a natureza. Leaut, iluminação, decoração e produtos pensados para expandir e conhecer a experiência vegana.
A empresa conta com equipe especializada para atender a necessidade de cada consumidor. Diferenciando-se por sua versatilidade de sabores e ambiente dinâmico, comprovando a qualidade e cuidado Sou Vegan. Assim, este trabalho acadêmico mostrará os passos para elaboração de processos e estratégias para alcançar a eficiência do negócio, desde sua fundamentação teórica (público vegano, receitas e inovação da culinária, local com o maior público); plano de marketing (como apresentar os serviços ao público, pesquisa de mercado, marketing digital, análise de fornecedores, análise de concorrente, produto, promoção, preço e praça); e planejamento financeiro (cargos, salários, preço dos produtos, peças publicitárias, inauguração, divulgação...). Tendo assim, uma visão mais clara de como obter um negócio de sucesso. Sou Vegan is a food service network aimed at the vegan public, created in 2021 with the intention of offering its customers (vegans, vegetarians, lacto-ovo vegetarians, etc.) trust and credibility throughout its gastronomic trajectory. The place has an entire infrastructure planned to provide an immersion in nature. Leaut, lighting, decoration and products designed to expand and get to know the vegan experience. The company has a specialized team to meet the needs of each consumer. Differentiating itself by its versatility of flavors and dynamic environment, proving the quality and care of Sou Vegan. Thus, this academic work will show the steps for developing processes and strategies to achieve business efficiency, from its theoretical foundation (vegan audience, recipes and culinary innovation, place with the largest audience); marketing plan (how to present services to the public, market research, digital marketing, supplier analysis, competitor analysis, product, promotion, price and place); and financial planning (positions, salaries, product prices, advertising, opening, publicity...). Thus, having a clearer vision of how to obtain a successful business. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9809 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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