Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9765
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSANTOS, Paulo Henrique dos-
dc.contributor.authorSANTOS, Sandra Vitória Oliveira-
dc.contributor.authorSILVA, David Andrew Deziderio Gomes-
dc.contributor.authorSILVA, Giovanna Freire Souza da-
dc.contributor.authorSILVA, Maria Eduarda Costa da-
dc.contributor.authorSILVA, Maria Luiza Dantas da-
dc.contributor.authorSOUZA, Samuel Soares-
dc.contributor.authorSOUZA, Thainara Teixeira de-
dc.contributor.otherSANTOS, Neide Marulli dos-
dc.contributor.otherSILVA, Cristiane Duarte de-
dc.contributor.otherSOUZA, Cristiane Duarte de-
dc.date.accessioned2022-08-12T18:39:52Z-
dc.date.available2022-08-12T18:39:52Z-
dc.date.issued2022-06-21-
dc.identifier.citationSANTOS, Sandra Vitória Oliveira, SILVA, David Andrew Deziderio Gomes, SILVA, Giovanna Freire Souza da, SILVA, Maria Eduarda Costa da, SILVA, Maria Luiza Dantas da, SOUZA, Samuel Soares, SOUZA, Thainara Teixeira de. Casa retrô, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração ) - ETEC Irmã Agostina, São Paulo, 2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9765-
dc.description.abstractEsse trabalho tem como objetivo analisar a possível abertura da hamburgueria artesanal e temática voltada para os anos 80 por meio do desenvolvimento de estudos e pesquisas de mercado, e um plano de negócio diferente dos demais. Um novo modelo de venda de comida para viagem, que buscará atender clientes pertencentes a classe média que nasceram nos anos 80 e que são interessados pela época. Será apresentado de maneira detalhada a descrição do negócio, departamentos, concorrência, consumidores e o ambiente externo e interno. Baseado nas projeções financeiras e nos dados das pesquisas, a Casa Retrô será um negócio de sucesso e de reconhecimento entre os habitantes da Zona Sul de São Paulo.pt_BR
dc.description.abstractThe present work has as objective analyze the possible opening of the raft and thematic burger restaurant for the 1980s through the development of market studies and research, and a business plan different from others. A new model for the sale of takeaway food, which will seek to serve middle-class customers who were born in the 80s and who are interested by the time. The description of the business will be presented in detail presenting the departments, competition, consumers, and the external and internal environment. Based on financial projections and research data, Casa Retrô will be a successful business and recognition among the inhabitants of the South Zone of São Paulo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher238pt_BR
dc.subjectHambúrguerpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectPrestação de serviçopt_BR
dc.subjectRestaurantespt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleCasa retrôpt_BR
dc.title.alternativeRetro housept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Casa Retrô.pdf4.59 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.