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dc.contributor.advisorBARBOSA, Maria Célia-
dc.contributor.advisorORDINE, Gabriel Felipe Giglio-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Alexsander Hugo-
dc.contributor.authorCHAGAS, Ana Beatriz-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Ingrid Bianca Miranda do-
dc.contributor.authorSILVA, Matheus Henrique Bonfim da-
dc.contributor.authorMATSUMOTO, Stefany de Souza-
dc.contributor.otherEL KADRE, Marli Helenice Gaiotto Cazarim-
dc.contributor.otherOLIVEIRA, Edvaldo Souza de-
dc.contributor.otherOLIVEIRA, Eberson Silva de-
dc.contributor.otherMUSSATO, Thaila-
dc.date.accessioned2022-08-10T19:35:49Z-
dc.date.available2022-08-10T19:35:49Z-
dc.date.issued2021-11-27-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Alexsander Hugo et al. Estudo de Caso – Cultura de jogos e plataformas. Orientadores: Maria Célia Barbosa e Gabriel Felipe Giglio Ordine. 2021. 17 f. Monografia (Curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio). Etec Sylvio de Mattos Carvalho, Matão, São Paulo, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9728-
dc.description.abstractOs jogos eletrônicos estão a anos em evolução começando na década de 40 e evoluindo até os dias de hoje, o que antes eram, sem cores, gráficos mínimos, programações não tão complexas e formato 2D, hoje você pode facilmente confundir um jogo com a realidade, os games impactaram o mundo do entretenimento de forma que se tornaram parte ou até rotina da vida de milhares de pessoas de todos os tipos, gêneros e idades, os jogos eletrônicos tem um grande impacto no mercado trabalhista, depois que esse entretenimento surgiu o mercado trabalhista gerou muitos empregos de tipos diferentes, todos voltados para a criação e execução dos jogos, eles por serem um dos entretenimentos principais mundiais impactam na economia, tendo um mercado maior que a indústria da música e cinema juntos, influenciam na tecnologia, programações mais complexas e gráficos cada vez mais realistas são um dos aspectos que acrescentam no entretenimento, com pelo menos quase metade da população mundial consumindo jogos diariamente. Palavras-chave: Jogos Eletrônicos. Jogos. Games. Videogames. Gamer.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Informática para Internetpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher103pt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectJogos de computadorpt_BR
dc.subjectLinguagem de programaçãopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleEstudo de caso: cultura de jogos e plataformaspt_BR
dc.title.alternativeCase study: culture of games and platformspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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