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Title: Sistema de controle de restaurantes
Authors: MAIA, Etore Simonato
ALMEIDA, Gabriel Gomes de
ZOVICO, Rosemeire Gregório
CAPELLO, Thomas Pavin
Advisor: ZANETTI, Humberto Augusto Piovesana
LUHMANN, Ângela Cristina de Oliveira
type of document: Monografia
Keywords: Desenvolvimento de software;Restaurantes
Issue Date: 21-Jun-2022
Publisher: 114
Citation: MAIA, Etore Simonato; ALMEIDA, Gabriel Gomes de ; ZOVICO, Rosemeire Gregório; CAPELLO, Thomas Pavin. Sistema de controle de restaurantes. 2022.Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas)- Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2022.
Abstract: O sistema visa facilitar a gestão das operações internas de um restaurante, lanchonete ou similar, onde com o mínimo de esforço do usuário e sem requerer conhecimento avançado em informática ele poderá operar esta ferramenta de controle. Todo restaurante preza pela eficiência e rapidez nos serviços oferecidos aos clientes. Pensando nisso, a solução proposta oferecerá um controle sobre as mesas em uso (abertas, reservadas, fechadas). Também um controle sobre o que os clientes estão consumindo (comandas), relacionando, totalizando, agilizando e facilitando a comunicação entre garçons, cozinha e caixa, de forma a agilizar o atendimento com um controle efetivo e a segurança de entregar ao cliente corretamente o seu pedido, de forma rápida e confiável. Garantindo assim ao cliente, a confiança de que está sendo cobrado apenas o que ele consumiu sem margens para dúvidas.
The system aims to facilitate the management of the internal operations of a restaurant, cafeteria or similar, where with the minimum effort of the user and without requiring advanced IT knowledge he can operate this control tool. Every restaurant or similar values the efficiency and speed of services offered to customers. With that in mind, the proposed solution will offer control over tables in use (open, reserved, closed). Also control over what customers are consuming (commands), relating, totaling, streamlining, and facilitating communication between waiters, kitchen, and cashier, to speed up service with effective control and the security of correctly delivering the customer's order, quickly and reliably. Thus, guaranteeing the customer the confidence that he is only being charge for what he consumed without any doubts
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9528
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