Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9495
Título: Problemas de mobilidade urbana na cidade de São Paulo – alternativa das hidrovias nos rios Pinheiros e Tietê para transporte de passageiros
Autor(es): FERRAGUT, Elizabete
PERRONE, Maria Rita Vendramel Lacerda
Orientador(es): RAMALHO, Mario Lamas
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Transporte;Mobilidade urbana;Hidrovias
Data do documento: 2012
Editor: 114
Referência Bibliográfica: FERRAGUT,, Elliizabette; PERRONE,, Mariia Riitta Vendramel Lacerda. Problemas de mobilidade urbana na cidade de São Paulo – alternativa das hidrovias nos rios Pinheiros e Tietê para transporte de passageiros 2012.Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Logística)- Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2012.
Resumo: Este trabalho aborda exemplos de problemas relacionados à mobilidade de pessoas na cidade de São Paulo, tema de relevância nas áreas urbanas e que afeta todos os moradores. São apontados alguns fatores, como políticas públicas, qualidade do transporte coletivo e o trânsito caótico da cidade. Também são expostos dois projetos que pretendem utilizar trechos dos rios Tietê e Pinheiros para transporte alternativo de passageiros, visando facilitar a mobilidade dos cidadãos.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9495
Aparece nas coleções:Trabalhos de conclusão de curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.