Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9392
Título: Via alternativa e olha no que deu
Autor(es): SILVA, David Luis Fernando da
SAGAWA, Karen Yui
SANTOS, Matheus Henrique
AGUIAR, Rafael
MARQUES, Rebeca
Orientador(es): PEREIRA, Irislane Mendes
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Televisão;Partidos políticos (processo político)
Data do documento: 2016
Editor: 253
Referência Bibliográfica: SILVA David Luis Fernando da, SAGAWA Karen Yui, SANTOS Matheus Henrique, AGUIAR Rafael, MARQUES Rebeca. Via alternativa e olha no que deu. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo) – Escola Técnica Estadual Jornalista Roberto Marinho (Cidade Monções – São Paulo), São Paulo, 2016.
Resumo: O projeto “Via Alternativa” se trata de um piloto para uma série de TV de cunho humorístico-satírico sobre o atual contexto sociopolítico brasileiro, definido pelo pós-modernismo e pela polarização entre esquerda e direita. A metodologia utilizada para a pesquisa de estudo foi a busca e análise de tele seriados hu morísticos, assim como a leitura de livros e estudos que falam sobre o assunto em questão. Foi incluído o estudo de campo, a partir da vivência do modo de vida colaborativo em uma casa coletivo cultural. A intenção do seriado é entre ter e ao mesmo tempo ironizar a polarização do atual debate político brasileiro. Ao considerar este clima de histeria coletiva, em que estereótipos dos mais diversos carregam uma carga de ódio sem qualquer embasamento, a série proporciona reflexão e questionamento sobre a atualidade.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9392
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MEMORIAL_NUMERADO.pdf
  Restricted Access
1.91 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
Flyer.pdf
  Restricted Access
3.56 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.