Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9371
Title: A importância e introdução do marketing digital para microempresas
Authors: SILVA, Leticia Rosa Agnelo
SOUZA, Leticia Nascimento Alves de
MARQUES, Mariana dos Santos
Advisor: FERREIRA, Alessandre de Oliveira
SILVA, Amanda Rodrigues da
type of document: Monografia
Keywords: Redes sociais;Microempresas;Estratégia organizacional
Issue Date: 20-Dec-2021
Publisher: 115
Citation: SILVA, Leticia Rosa Agnelo.SOUZA,Leticia Nascimento Alves de.MARQUES,Mariana dos Santos.A importância e introdução do marketing digital para microempresas,2021.Trabalho de conclusão de Curso (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio)-115-Escola Técnica Estadual -ETEC de Hortolândia,Hortolândia,2021.
Abstract: Este estudo tem como objetivo auxiliar e orientar microempreendedores a como será possível alavancar seu negócio através do marketing digital, sendo um passo importante para que microempresas tenham um maior nível de sucesso e visibilidade no mercado digital. Ele busca sinalizar e avaliar os principais problemas e aplicar soluções para eles, ainda assim ressalta a importância do marketing digital para microempresas, que se torna primordial em tempos difíceis como a pandemia, onde o meio digital se tornou uma opção mais viável para continuar os negócios, muitas pesquisas foram feitas analisando os principais crescimentos adquiridos por meio dele. A intenção base deste trabalho é apresentar de forma simples uma espécie de procedimentos estratégicos executados através das redes sociais, que possa se tornar útil as empresas e viável, para posteriormente incentivar e conscientizar microempreendedores a adotá-los para que cada vez mais haja um crescimento continuo, eficaz e oportuno para as empresas alcançarem seus objetivos
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9371
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.