Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9371
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFERREIRA, Alessandre de Oliveira-
dc.contributor.advisorSILVA, Amanda Rodrigues da-
dc.contributor.authorSILVA, Leticia Rosa Agnelo-
dc.contributor.authorSOUZA, Leticia Nascimento Alves de-
dc.contributor.authorMARQUES, Mariana dos Santos-
dc.date.accessioned2022-07-22T14:08:55Z-
dc.date.available2022-07-22T14:08:55Z-
dc.date.issued2021-12-20-
dc.identifier.citationSILVA, Leticia Rosa Agnelo.SOUZA,Leticia Nascimento Alves de.MARQUES,Mariana dos Santos.A importância e introdução do marketing digital para microempresas,2021.Trabalho de conclusão de Curso (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio)-115-Escola Técnica Estadual -ETEC de Hortolândia,Hortolândia,2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9371-
dc.description.abstractEste estudo tem como objetivo auxiliar e orientar microempreendedores a como será possível alavancar seu negócio através do marketing digital, sendo um passo importante para que microempresas tenham um maior nível de sucesso e visibilidade no mercado digital. Ele busca sinalizar e avaliar os principais problemas e aplicar soluções para eles, ainda assim ressalta a importância do marketing digital para microempresas, que se torna primordial em tempos difíceis como a pandemia, onde o meio digital se tornou uma opção mais viável para continuar os negócios, muitas pesquisas foram feitas analisando os principais crescimentos adquiridos por meio dele. A intenção base deste trabalho é apresentar de forma simples uma espécie de procedimentos estratégicos executados através das redes sociais, que possa se tornar útil as empresas e viável, para posteriormente incentivar e conscientizar microempreendedores a adotá-los para que cada vez mais haja um crescimento continuo, eficaz e oportuno para as empresas alcançarem seus objetivospt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher115pt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMicroempresaspt_BR
dc.subjectEstratégia organizacionalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA importância e introdução do marketing digital para microempresaspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.