Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9315
Título: Manejo de frango de corte
Autor(es): CONCEIÇÃO, Mauro Silva da
COUTO, André Santos
SEIXAS, Leonardo Laurindo
SILVA FILHO, Jasone Barbosa
Orientador(es): FUSCALDO, Hélcio
Tipo documental: Relatório Técnico
Palavras-chave: Avicultura
Data do documento: 15-Jun-2018
Editor: 037
Referência Bibliográfica: CONCEIÇÃO, Mauro Silva da; COUTO, André Santos; SEIXAS, Leonardo Laurindo; SILVA FILHO, Jasone Barbosa. Manejo de frango de corte. Trabalho de Conclusão do Curso (Curso Técnico em Agronegócio) da Etec "Frei Arnaldo maria de itaporanga". Votuporanga/SP. 2018.
Resumo: Este trabalho orienta técnicos e produtores quanto aos fatores mais importantes na criação de frangos de corte, bem como auxiliar as d que desejam ingressar nesse ramo da avicultura, dando-lhes o suporte necessário, em relação às principais técnicas de manejo que deverão ser seguidas, para se obter o melhor desempenho na criação intensiva de frangos de corte. Vamos mostrar aos interessados nesse relatório o bom manejo da granja onde abordamos as seguintes etapas do manejo como, a chegadas dos pintinhos, alimentação, fase de crescimento, a pega dos frangos, ponto de abate e o carregamento, e com isso relatar corretamente o processo da granja do começo ao fim. Concluímos nesse trabalho que é necessário se ter um bom manejo para que os frangos tenham um melhor desempenho, afim de que durante todo o processo de produção e engorda ao final o comprador fique satisfeito com o resultado do processo da ganja.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9315
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Manejo de frango de corte.pdf1.17 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.