Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9314
Título: Mesa interativa
Autor(es): CABRAL, Cristina Valença
LUNA, Fernanda de Paula
PEDRASSE, Gabriel Pereira
Orientador(es): ANDRADE, Marcelo Magosso
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Serviço de atendimento ao consumidor;Planejamento de cardápio;Interação homem-máquina
Data do documento: 28-Jun-2022
Editor: 037
Referência Bibliográfica: CABRAL, Cristina Valença; LUNA, Fernanda de Paula; PEDRASSE, Gabriel Pereira. Mesa interativa. Trabalho de Conclusão do Curso (Curso Técnico em Informática para Internet) - Etec "Frei Arnaldo Maria de Itaporanga". Votuporanga/SP. 2022.
Resumo: O Atendimento ao cliente deve ser pautado na excelência, passando pela cordialidade, agilidade e também a utilização do protocolo de prevenção do Covid-19. O referente projeto visa desenvolver um sistema integrado com mesa interativa ou tablet com cardápio digital. Sistema esse intuitivo e de fácil acesso, que contará com a possibilidade de os usuários realizarem o pedido, observando o tempo previsto de preparo, adicionando ingredientes extras, bebidas, podendo tomar ações rápidas, como exemplo solicitar mais um refrigerante. O intuito é agilizar o atendimento, porém poderão contar com a atenção do garçom a fim de sanar eventuais dúvidas a respeito dos ingredientes ou forma de preparo. Para o estabelecimento haverá o cadastro com os dados do cliente a fim de criar um plano de fidelidade ou de promoções baseadas no histórico de compras.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9314
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Mesa interativa.pdf647.65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.