Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9292
Title: Vanguard Shop: site de vendas
Authors: CARVALHO, Lucas Felipe Gouveia de
CONCEIÇÃO, Marcos Cesar Roque
Advisor: ANDRADE, Marcelo Magosso
type of document: Monografia
Keywords: Vendas;Administração de vendas;Estoques (segurança);Segurança nos transportes;Serviço de atendimento ao consumidor
Issue Date: 20-Dec-2021
Publisher: 037
Citation: CARVALHO, Lucas Felipe Gouveia de; CONCEIÇÃO, Marcos Cesar Roque. Vanguard Shop. Trabalho de Conclusão do Curso (Curso do Ensino Médio Integrado à Informática para Internet) da Etec "Frei Arnaldo Maria de Itaporanga". Votuporanga/SP. 2021.
Abstract: Certamente é visível a grande dificuldade nos dias de hoje em ir em lojas físicas para poder fazer compras, como eletrodomésticos, mobílias, produtos, entre outros. Com isso criamos um site de vendas online, onde proporciona segurança, facilidade no acesso, pesquisas rápidas e com muitas variedades de produtos. Este site desenvolvido visa também a ajudar várias lojas a venderem seus produtos mais facilmente e controlando seus estoques, e garantindo a segurança de seus clientes nos dias de hoje. Este site garante a facilidade em entregas a sua casa, um ótimo atendimento online, segurança de seus produtos e de seus vendedores, um site simples e muito bem-feito para pessoas de qualquer idade poder usufrui-lo.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9292
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Vanguard.pdf1.41 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.