Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9287
Title: | Plataforma informativa de criptomoedas e bancos digitais. |
Authors: | BASSETTI, Gustavo EVANGELISTA, Alexandre IDA, Camilly Kawai LENARDUZZI, Bernardo |
Advisor: | ANDRADE, Marcelo Magosso |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Economia monetária;Educação financeira |
Issue Date: | 20-Dec-2021 |
Publisher: | 037 |
Citation: | BASSETTI, Gustavo; EVANGELISTA, Alexandre, IDA, Camilly Kawai; LENARDUZZI, Bernardo. Plataforma informativa de criptomoedas e bancos digitais. Trabalho de Conclusão do Curso (Curso de Ensino Médio Integrado à Informática para Internet) da Etec "Frei Arnaldo Maria de Itaporanga". Votuporanga/SP. 2021. |
Abstract: | Segundo as pesquisas do site Valor Investe que é integrante do G1 (portal de notícias brasileiro), nos três últimos anos ocorreu um considerável crescimento de 76% de pessoas que estão adentrando na economia digital, a busca de informações a respeito de tais temas é crescente, contudo, as plataformas disponibilizadas não possuem informações adaptadas ao público que não é familiarizado com a tecnologia da informação, por esse motivo, será criado um site chamado Tech-Cast. O site proposto buscará fraturar os obstáculos que obstruem o caminho da inclusão digital no inovador ramo da economia digital no Brasil, retendo recursos mais flexíveis além de textos, como vídeos e podcasts, que possuirão a linguagem coloquial, com a finalidade de facilitar ao público a compreensão dos temas que serão apresentados no site Tech-Cast. Este Trabalho de Conclusão de Curso oferecerá pesquisas que contribuirão com educação financeira, pois, ela é de suma importância para o desenvolvimento econômico de uma nação e para a vida de cada cidadão brasileiro. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9287 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Plataforma informativa .....pdf | 3.05 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.