Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9098
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorROCHA, Lilian Aparecida Perin Moreira-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, André Cruz-
dc.contributor.authorTORRES, Maria Eduarda Ribeiro-
dc.contributor.authorSILVA, Milene Borges Da-
dc.contributor.authorMARTINS, Thiago Erick Queiroz-
dc.contributor.authorSANTOS, Yasmim Alves Dos-
dc.date.accessioned2022-06-29T21:56:55Z-
dc.date.available2022-06-29T21:56:55Z-
dc.date.issued2022-06-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, André Cruz. TORRES, Maria Eduarda Ribeiro. SILVA, Milene Borges Da. MARTINS, Thiago Erick Queiroz. SANTOS, Yasmim Alves Dos. A importância do marketing digital para o crescimento de organizações de pequeno porte, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9098-
dc.description.abstractO marketing digital possui diversas ferramentas para análise e divulgação de dados e informação, porém, com pouco conhecimento e investimento por parte das empresas principalmente de pequeno porte, nada acontece. Este trabalho mostra a importância do marketing digital e mídias sociais como ferramenta para o alcance de metas. Atualmente, faz-se necessária uma nova abordagem empresarial para fidelizar clientes cada vez mais exigentes no que se refere aos produtos, serviços e ao atendimento e a utilização de ferramentas para compreender as necessidades e desejos dos clientes e utilizá-las em suas estratégias de marketing, ganha cada vez mais destaque. Neste contexto, o presente trabalho apresenta as mídias sociais e o marketing digital como ferramentas de extrema importância dentro de um ambiente corporativo. A fim de verificar na prática os resultados da aplicação de uma estratégia de marketing baseada nas propostas apresentadas, este trabalho apresentará também um estudo de caso através de um questionário virtual, no qual pretende demonstrar como e quanto as redes sociais influenciam as pessoas a comprar virtualmente.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA importância do marketing digital para o crescimento de organizações de pequeno portept_BR
dc.title.alternativeThe importance of digital marketing for the growth of small organizationspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2022_1_c-n_andrécruz_aimportancia.pdf
  Restricted Access
354 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.