Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9063
Título: Wazerunner: uma corrida para a saúde !
Autor(es): BERNARDES, Felipe Fernandes
ALVES, Gabriel Gomes
TECCO, Gabriel Leite
SANTOS, João Victor de Brito
Orientador(es): COSTA, Rogério Bezerra
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Desenvolvimento de software;Atividade física;aplicativos móveis
Data do documento: Dez-2021
Editor: 211
Referência Bibliográfica: BERNARDES, Felipe Fernandes; ALVES, Gabriel Gomes, TECCO, Gabriel Leite; SANTOS, João Victor de Brito. Wazerunner: uma corrida para a saúde. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso do Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Desenvolvimento de Sistemas). Etec Zona Leste, São Paulo, 2021.
Resumo: Neste projeto é proposta a conciliação entre o frequente uso de smartphones com exercícios físicos, auxiliando o usuário através de um aplicativo dedicado a sugerir corridas em parques, a fim de estimular o usuário a praticar exercícios físicos em conjunto à desafios opcionais com o objetivo de tornar a experiência mais desafiadora e interativa. Criado a partir de diversos estudos em engenharia de software, banco de dados, Unified Modeling Language (UML) e geolocalização. O aplicativo irá incentivar o usuário por meio de rotas em diversos parques, ilustradas pelos próprios criadores do software, onde essas rotas possuem diversas dificuldades e são escolhidas pelo corredor, nelas serão disponibilizados desafios que também são opcionais. Sempre pensando na qualidade de vida e melhora na saúde física.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9063
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
mtec_desenvolvimento_de_sistemas_2021_2_felipe_fernandes_bernardes_wazerunner_uma_corrida_para_a_saude.pdf
  Restricted Access
1.98 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.