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Título: Neuromarketing : o poder de influência do neuromarketing
Título(s) alternativo(s): Neuromarketing : the power of influence of neuromarketing
Autor(es): OLIVEIRA, Isabella das Graças
SILVA, Nathália Luiza Araújo Fidélis da
THEODORO, Zilá
Orientador(es): OLIVEIRA, Audrey Fernanda de Souza
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Publicidade;Marketing estratégico
Data do documento: 2021
Editor: 077
Referência Bibliográfica: OLIVEIRA, Isabella das Graças, SILVA, Nathália Luíza Araújo Fidélis da, THEODORO, Zilá. Neuromarketing : o poder de influência do neuromarketing,2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Marketing )-ETEC Profº José Sant'Ana de Castro de Cruzeiro, Cruzeiro,2021.
Resumo: Com a valorização dos processos e estratégias, que geram estímulos de mercar no consumidor, nos ambientes de mercado como uma prática agregadora de lucros e resultados, o Marketingdeixou de ser visto apenas como um ramo de publicidade e passou a ter uma imagem melhor elaborada e descrita, o que conduziu um aumento qualitativo nabusca por ferramentas desse setorcom foco e embasamentomaisprudentes. As técnicas de marketing, de maneira evolutiva, sempre agregaramem publicidades. Desde que o adequado entendimento sobre todo o contexto de propaganda foi associado pelos profissionais atuantes na área, com incremento de informações por autores como Philip Kotler, a linha de pensamento sobre como a estruturação apropriada da propagação de um produto ou serviço é extremamente necessária para uma melhor reação no público.
With the valorization of the processes and objectives, which generate market stimuli in the consumer, in the market environments as a practice that aggregates profits and results, Marketing stopped being seen only as a branch of advertising and started to have a better elaborated image and Immediate, which led to a qualitative increase in the search for tools in this sector with a more prudent focus and foundation. Marketing techniques, in an evolutionary way, have always added advertising. Since the proper understanding of the entire advertising context was associated by professionals working in the field, with an increase in information by authors such as Philip Kotler, a line of thought on how an adequate structuring of the propagation of a product or service is extremely necessary for a better reaction in the public.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8794
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