Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8779
Título: A diversidade no marketing : marketing para refletir toda a diversidade de uma sociedade
Título(s) alternativo(s): Diversity in marketing : marketing to reflect the full diversity of a society
Autor(es): CUNHA, Maria Clara Macedo da
CIRINO, Rayssa Aparecida Moraes
Orientador(es): GONÇALVES, Mariana Brandão Pinto Sene
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Inclusão social;Marketing social
Data do documento: 2021
Editor: 077
Referência Bibliográfica: CUNHA, Maria Clara Macedo da, CIRINO, Rayssa Aparecida Moraes. A diversidade no marketing: marketing para refletir toda a diversidade de uma sociedade,2021.Trabalho de conclusão de curso (Curso de Marketing)- ETEC Profº José Sant'Ana de Castro de Cruzeiro, Cruzeiro,2021.
Resumo: Este presente trabalho tem como objetivo, abordar o tema sobre o favorecimento e a inclusão social de pessoas que enfrentam preconceito e outras dificuldades culturais diante ao marketing. Apresenta também a reflexão sobre o que este tipo de assunto gera em torno de uma sociedade e quais os resultados alcançados por empresas que aderiram este ato.
This present work aims to address the issue of favoring and social inclusion of people who face prejudice and other cultural difficulties in theface of marketing. It also presents a reflection on what this type of issue generates around a society and what are the results achieved by companies that adhered to this act.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8779
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A DIVERSIDADE NO MARKETING.pdf
  Restricted Access
357.82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.