Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8634
Título: Consultoria Florescer
Autor(es): FEITOSA, Ana Carolina Silva
VIEIRA, Beatriz Ludovico Martins
LINS, Denzel Henrique Silva
SANTOS, Gustavo Salomão Pereira dos
SOARES, Larissa Fernanda de Jesus
BARBOSA, Marcus Vinicius de Souza
MACIEL, Thaina de Jesus
CANOLEZE, Victor Dias
Orientador(es): SILVA, Ariana Nascimento da
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing de mídias sociais;Redes sociais;Microempresas;Mídias sociais
Data do documento: 6-Dez-2021
Editor: 210
Referência Bibliográfica: FEITOSA, Ana Carolina Silva; VIEIRA, Beatriz Ludovico Martins; LINS, Denzel Henrique Silva; SANTOS, Gustavo Salomão Pereira dos; SOARES, Larissa Fernanda de Jesus Soares; BARBOSA, Marcus Vinicius de Souza; MACIEL, Thaina de Jesus; CANOLEZE, Victor Dias. Consultoria Florescer. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Ensino Médio com habilitação profissional de Técnico em Marketing). Etec de Poá, Poá, 2021.
Resumo: O marketing digital atualmente, sem dúvidas, é uma das ramificações do marketing que mais tem desenvolvido conforme a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), não só pelo seu conceito em si, mas também pela transformação e mudança dos cenários tecnológicos e sociais desse mundo atual. Essa ferramenta nos permite elaborar a propagação de empresa, eventos e até semelhante as pessoas que querem ter mais visibilidade nos meios sociais e digitais, e tudo isso utilizando ferramentas simples que têm alcance para muitas pessoas como, por exemplo, o Facebook e Instagram. Ambos têm possibilidade desenvolver uma página técnica, onde apresentam ferramentas das redes sociais. Em meio a essa pandemia o mundo dos negócios e o mundo do marketing digital principalmente estão se modificando muito, de acordo com as necessidades do público ou semelhante dos próprios profissionais. O marketing digital recebeu muitos investimentos nesse período de pandemia, pois é o mais acessível ao público em isolamento.
O marketing digital atualmente, sem dúvidas, é uma das ramificações do marketing que mais tem desenvolvido conforme a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), não só pelo seu conceito em si, mas também pela transformação e mudança dos cenários tecnológicos e sociais desse mundo atual. Essa ferramenta nos permite elaborar a propagação de empresa, eventos e até semelhante as pessoas que querem ter mais visibilidade nos meios sociais e digitais, e tudo isso utilizando ferramentas simples que têm alcance para muitas pessoas como, por exemplo, o Facebook e Instagram. Ambos têm possibilidade desenvolver uma página técnica, onde apresentam ferramentas das redes sociais. Em meio a essa pandemia o mundo dos negócios e o mundo do marketing digital principalmente estão se modificando muito, de acordo com as necessidades do público ou semelhante dos próprios profissionais. O marketing digital recebeu muitos investimentos nesse período de pandemia, pois é o mais acessível ao público em isolamento.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8634
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
marketing-em_2021_2_anacarolinasilvafeitosa_consultoriaflorescer.pdf
  Restricted Access
1.15 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.