Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8630
Título: Integração de servidores: windows server e linux
Título(s) alternativo(s): Server integration: windows server and linux
Autor(es): HAMADE, Amir Fouad
MACHADO, Bruno Silvino
PEREIRA, Eduardo Gava
CARPANEZI, Eric Mansanari
PLAZAZ, Gabriel
Orientador(es): BERENGUE, Anderson Tukiyama
Outro(s) contribuidor(es): BERENGUE, Anderson Tukiyama
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Sistemas operacionais
Data do documento: 28-Jul-2016
Editor: 136
Referência Bibliográfica: HAMADE, Amir Fouad; MACHADO, Bruno Silvino; PEREIRA, Eduardo Gava; CARPANEZI, Eric Mansanari; PLAZAZ, Gabriel. Integração de servidores: windows server e linux, 2016.Trabalho de Conclusão de Curso(Curso Técnico em Redes de Computadores) - Etec Professor Massuyuki Kawano, Tupã, 2016
Resumo: Trata da integração de dois servidores, com sistemas operacionais distintos para um melhor gerenciamento e segurança dos dados presentes na rede. Segundo o mercado de trabalho vê-se que não são todas as empresas que tem essa integração, algumas tendem a utilizar apenas um que no caso seria mais fácil porém menos seguro, tanto se utilizando de forma com que os dois servidores trabalhem de forma com que o administrador de rede consiga ter acesso fácil e prático do servidor, mais sabendo que seja configurado. De acordo com normas impostas pelo administrador, os servidores que podem ser tanto duas máquinas como usar só, com uso de virtualização(máquinas virtuais) e trabalhem de forma onde todos os usuários da rede possam acessar sites e pastas compartilhadas na rede de forma segura e controlada pelo administrador.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8630
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Integração de Servidores_ Windows e Linux.pdf4.49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.