Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8586
Título: Consultoria: Mind Marketing
Autor(es): SILVA, Ana Carolina de Oliveira Soares da
NASCIMENTO, Iago dos Santos
FRANCA, Marcella Oliveira
SOUZA, Sarah Pereira de
MORAES, Vitória Sousa de
Orientador(es): SILVA, Ariana Nascimento da
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing;Comportamento do consumidor;Administração de vendas;Pequenas e médias empresas;Consultoria de empresas
Data do documento: Dez-2021
Editor: 210
Referência Bibliográfica: SILVA, Ana Carolina de Oliveira Soares da; NASCIMENTO, Iago dos Santos; FRANCA, Marcella Oliveira; SOUZA, Sarah Pereira de; MORAES, Vitória Sousa de. Consultoria: Mind Marketing. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Ensino Médio com habilitação profissional de Técnico em Marketing). Etec de Poá, Poá, 2021.
Resumo: Este artigo buscou, através de um estudo de caso real, da Padaria Oliveira II, e da criação de uma empresa de consultoria em marketing, demonstrar a eficiência do neuromarketing para a melhoria institucional de pequenas empresas. Conclui-se ser possível, com a utilização de técnicas do neuromarketing, que possibilita a identificação de estímulos cerebrais das pessoas diante de estímulos em comunicações mercadológicas, conseguir o resultado almejado, de visibilidade e aumento de vendas, entre outras necessidades prementes do negócio.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8586
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
marketing-em_2021_2_anacarolinadeoliveirasoaresdasilva_consultoriamindmarketing.pdf
  Restricted Access
348.23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.