Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8586
Title: Consultoria: Mind Marketing
Authors: SILVA, Ana Carolina de Oliveira Soares da
NASCIMENTO, Iago dos Santos
FRANCA, Marcella Oliveira
SOUZA, Sarah Pereira de
MORAES, Vitória Sousa de
Advisor: SILVA, Ariana Nascimento da
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing;Comportamento do consumidor;Administração de vendas;Pequenas e médias empresas;Consultoria de empresas
Issue Date: Dec-2021
Publisher: 210
Citation: SILVA, Ana Carolina de Oliveira Soares da; NASCIMENTO, Iago dos Santos; FRANCA, Marcella Oliveira; SOUZA, Sarah Pereira de; MORAES, Vitória Sousa de. Consultoria: Mind Marketing. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Ensino Médio com habilitação profissional de Técnico em Marketing). Etec de Poá, Poá, 2021.
Abstract: Este artigo buscou, através de um estudo de caso real, da Padaria Oliveira II, e da criação de uma empresa de consultoria em marketing, demonstrar a eficiência do neuromarketing para a melhoria institucional de pequenas empresas. Conclui-se ser possível, com a utilização de técnicas do neuromarketing, que possibilita a identificação de estímulos cerebrais das pessoas diante de estímulos em comunicações mercadológicas, conseguir o resultado almejado, de visibilidade e aumento de vendas, entre outras necessidades prementes do negócio.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8586
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File SizeFormat 
marketing-em_2021_2_anacarolinadeoliveirasoaresdasilva_consultoriamindmarketing.pdf
  Restricted Access
348.23 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.