Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8373
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorOLIVEIRA, Fabiano Costa de-
dc.contributor.authorFREITAS, Edna Fonseca Nascimento-
dc.contributor.authorSILVA, Gisele Helena da-
dc.contributor.authorSANTOS, Leonardo-
dc.contributor.authorSOARES, Ricardo-
dc.date.accessioned2022-05-11T15:11:19Z-
dc.date.available2022-05-11T15:11:19Z-
dc.date.issued2016-06-
dc.identifier.citationFREITAS, Edna Fonseca Nascimento. SILVA, Gisele Helena da. SANTOS, Leonardo. SOARES, Ricardo. Planejamento estrategico em divulgação através do marketing digital para a empresa de sublimação Gian Sublima, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8373-
dc.description.abstractO presente trabalho teve por finalidade desenvolver um plano estratégico de comunicação para a empresa Gian Sublima, localizada na Zona Leste da cidade de São Paulo e que atua na área varejista de artigos de papelaria e estamparia. Por meio de conceitos teóricos da área de comunicação e marketing e análise de dados obtidos pelo Centro Paula Souza, permitiu-se identificar como aspecto mais deficiente na área de comunicação da empresa a falta de divulgação em sua região de atuação. Foi realizada a elaboração de pesquisas de campo, onde analisamos algumas ferramentas de divulgação. De acordo com a pesquisa de campo realizada, o que mais chama a atenção do público são os anúncios de estamparia nas redes sociais, pela facilidade de anunciar o produto, porém outra parte do público prefere comprar em lojas físicas. Na pesquisa também consta que o produto de sublimação que mais chama a atenção do público são as camisetas e os produtos que se encontram na vitrine. A análise dos dados obtidos e utilizando-se do mix de comunicação adequado à empresa estudada, optou-se pela utilização de ferramentas do marketing digital e do uso da internet e das redes sociais como principal ambiente para a divulgação da empresa, seus serviços e produtos. O plano estratégico sugere a criação de um perfil da empresa nas redes sociais, um site para divulgação e venda de produtos a fim de ampliar sua visibilidade e tornar a comunicação com o público mais direta.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlanejamento estrategico em divulgação através do marketing digital para a empresa de sublimação Gian Sublimapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2016_1_e-n_ednafonseca_planejamento.pdf
  Restricted Access
1.31 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.