Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8322
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCOLOMBO, Adriana de Souza-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Beatriz Zagolin-
dc.contributor.authorMAURÊNCIO, Milena Ribeiro-
dc.date.accessioned2022-05-09T17:56:57Z-
dc.date.available2022-05-09T17:56:57Z-
dc.date.issued2019-11-25-
dc.identifier.citationRODRIGUES, B. Z.; MAURÊNCIO, M. R.; COLOMBO, A. S. A exploração da quitanda rural como agroturismo: viabilidade e caracterização do público potencial. 2019. Artigo de Graduação (Tecnologia em Agronegócio) – Faculdade de Tecnologia Prof. José Camargo, Jales, 2019. Artigo apresentado na II Jornada Acadêmica, Científica e Tecnológica, 2019, Jales-SP.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8322-
dc.descriptionArtigo apresentado na II Jornada Acadêmica, Científica e Tecnológica, 2019, Jales-SP.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo teve como objetivo identificar a viabilidade da implantação de uma quitanda no meio rural, como forma de exploração do agroturismo e identificar o perfil do potencial turista. Para tal, foi realizada uma pesquisa que indica a viabilidade desse tipo de empreendimento. Com base nela foi possível coletar dados e opiniões dos nossos prováveis clientes e o modo como são acostumados adquirir produtos de hortaliças. Foi posível nota-se que grande parte das pessoas pesquisadas tem interesse em adquirir suas próprias verduras, legumes e frutas através da própria colheita, para então ter um maior contato com o meio rural e adquirir novas experiências.pt_BR
dc.description.abstractThis article aimed to identify the feasibility of implementing a greengrocer in the countryside as way of exploring agrotourism and to identify the profile of potential tourists. To this end, a research was conducted showing the viability of this type of enterprise. Based on the research conducted, it was possible to collect data and opinions of our potential customers and the way they are used to purchasing vegetable products. It was noted that most of the people surveyed are interested in buying their own harvest, so they have a greater contact with the countryside and acquire new experiences.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Agronegóciopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher171pt_BR
dc.subjectAgroturismopt_BR
dc.subjectTurismo ruralpt_BR
dc.subjectFeiraspt_BR
dc.subject.otherRecursos Naturaispt_BR
dc.titleA exploração da quitanda rural como agroturismo: viabilidade e caracterização do público potencialpt_BR
dc.title.alternativeThe exploitation of rural greengrocers as agrotourism: characterization of the viability of a greengrocer in rural areaspt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.