Please use this identifier to cite or link to this item: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8317
Title: Análise da biblioteca Embrapa com base nos estudos sobre experiência do usuário e sua psicologia cognitiva
Other Titles: Analysis of the Embrapa library based on studies on user experience and its cognitive psychology
Authors: POSSATTI, Augusto de Oliveira
SANTOS, Natan Prado dos
metadata.dc.contributor.advisor: SIRIANI, Allan Lincoln Rodrigues
metadata.dc.type: Monografia
Keywords: Biblioteca digital;Internet das coisas;Inteligência artificial
Issue Date: Dec-2021
Publisher: 259
Citation: POSSATTI, Augusto de Oliveira; SANTOS, Natan Prado dos. Análise da biblioteca Embrapa com base nos estudos sobre experiência do usuário e sua psicologia cognitiva, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Big Data no Agronegócio) - Faculdade de Tecnologia FATEC Shunji Nishimura (Pompéia), Pompéia, 2021.
Abstract: Esse artigo tem como objetivo demonstrar como os estudos acerca da cognição e comportamento humano referentes às informações projetadas aos usuários conectados a internet foram capazes de estabelecer novos padrões heurísticos, que vieram a originar princípios e metodologias, que aplicados ao UX (User Experience) propiciaram ao designers meios para projetar interfaces que enfatizam a navegabilidade, interatividade e usabilidade. Neste trabalho abordaremos a aplicabilidade de uma das diversas metodologias projetuais, a de Garrett, com a finalidade de analisar o layout de uma dentre as várias páginas presentes no portal Embrapa. Sendo a análise também orientada por princípios fundamentalmente intrínsecos ao design.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8317
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
bigdata_2021_2_augustodeoliveira_analisedadabibliotecaembrapa.pdf
  Restricted Access
1.25 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.