Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8218
Título: Vitrine Virtual: plataforma de anúncios e propagandas digitais
Título(s) alternativo(s): Vitrine Virtual: ad and digital advertising platform
Autor(es): SILVA, Marcel Ferreira da
FERREIRA, Mateus Augusto Nogueira
FIGUEIREDO, Osmar Nunes de
SILVA, Rafael Gomes
Orientador(es): MORETTE, Bruno Leonardo
ZANINI, Paula Regina Garcia
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing
Data do documento: 27-Jun-2017
Editor: 136
Referência Bibliográfica: SILVA, Marcel Ferreira da; FERREIRA, Mateus Augusto Nogueira; FIGUEIREDO, Osmar Nunes de; SILVA, Rafael Gomes . Vitrine virtual, 2017. Trabalho de Conclusão de Curso(Curso Técnico em Informática para Internet) - Etec Professor Massuyuki Kawano, Tupã, 2017.
Resumo: O projeto Vitrine Virtual consiste em um sistema de publicação de anúncios e propagandas de ofertas das lojas associadas ao site. O sistema funcionará alicerçado em três elementos principais: o anunciante, o consumidor final e o próprio site. O site atuará como um mediador, buscando o conteúdo cedido pelo anunciante e o retransmitindo ao cliente final, através de parâmetros especificados pelo mesmo. Segmentações, ou filtros, como localização geográfica, tipo de produto desejado e faixa de preço, serão a espinha dorsal de pesquisas mais assertivas, que localizarão dentro da região para que o consumidor encontre as melhores ofertas que se adequem ao seu desejo. A metodologia simples da busca de ofertas e navegabilidade simplificada irá proporcionar um rápido acesso do consumidor ao elemento desejado. Isso reduz a possibilidade do cliente abandonar a navegação por não conseguir um resultado imediato. De modo geral, o projeto resultará em um mix de recursos, sendo um agregador e sistema de busca de ofertas, uma ferramenta de divulgação e propagação de marca em ambiente digital, e ainda, um fomentador de negócios regionais. Dessa forma, o consumidor terá acesso sempre a uma vasta gama de conteúdo relevante, aumentando as possibilidades do mesmo realizar a reserva do produto e sua posterior compra, ou no mínimo, realizar a visita ao estabelecimento que está divulgando a oferta. O projeto Vitrine Virtual, visa atuar como uma nova ferramenta dentro da atual revolução que está acontecendo no segmento publicitário e de mídias digitais, mas não somente com anúncios, quer proporcionar uma nova experiência de e-commerce ao cliente. Já aos anunciantes, visa proporcionar novas possiblidades de disseminação de sua marca
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8218
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Vitrine Virtual_.pdf1.59 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.