Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8032
Título: Rebranding Dungeons & Dragons
Autor(es): SCARABELI, Daniel
ALVES, Guilherme de Farias
CARVALHO, Juliana (ESOPO) Fernandes
BERTANHA, Luigi Bertin
SANTOS, Pedro Henrique Milletta dos
ROCHA, Thalles Victor de Assis
RUIZ, Vinicius Cassiano
Orientador(es): SOUZA, Adriana Leite Almeida
SANTOS, Maria Fernanda Cintra Ferreira Guimarães dos
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Jogos de computador;Jogos
Data do documento: Nov-2021
Editor: 253
Referência Bibliográfica: SCARABELI, Daniel, ALVES, Guilherme de Farias, CARVALHO, Juliana (ESOPO) Fernandes, BERTANHA, Luigi Bertin, SANTOS, Pedro Henrique Milletta dos, ROCHA, Thalles Victor de Assis, RUIZ, Vinicius Cassiano. Rebranding Dungeons & Dragons, 2021. Trabaho de conclusão de curso (Curso Técnico em Comunicação Visual) - Etec Jornalista Roberto Marinho, São Paulo, 2021
Resumo: O projeto tem como seu cerne a introdução do RPG para um novo público. Tal projeto ajudará os nichos que ainda não conhecem o RPG a engajarem nesse mundo. Sendo composto por um estilo de RPG clássico e didático, torna-se uma ótima porta de entrada para jogadores de primeira viagem, proporcionando inúmeras aventuras e desafios por um custo menor em comparação com os grandes importados. Junto a isso, será refletido sobre a acomodação mercadológica de uma marca já estabelecida; O alcance de novos públicos deve ser posto como um peso considerável uma vez que a marca se estagna em uma área já saturada. Logo, através de uma abordagem refrescante no marketing de uma empresa consolidada é possível atingir novas realidades e possibilidades.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8032
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Escrito Rebranding Dungeons & Dragons - Finalizado.pdf
  Restricted Access
1.02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.