Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7943
Título: Qualidade em serviços em segurança residencial
Autor(es): TAVELLA, Elandir
LEONEL FILHO, Pedro
Orientador(es): LUCA, Carlos Armando Benedusi
Outro(s) contribuidor(es): LUCA, Carlos Armando Benedusi
MARCONDES, José Renato
RIBEIRO, Francisco Orlando Oliveira
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Treinamento de pessoal
Data do documento: 18-Dez-2015
Editor: 189
Referência Bibliográfica: TAVELLA, Elandir; LEONEL FILHO, Pedro. Qualidade de serviço de segurança residencial: com ênfase em capacitação e treinamento dos funcionários das empresas no bairro de Toque Toque Pequeno. Orientador: Carlos Armando Benedusi Luca. 2015. Trabalho de Graduação (Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de São Sebastião, São Sebastião, 2015.
Resumo: Esta pesquisa procura destacar a importância das empresas treinarem e capacitarem seus funcionários quando buscam qualidade em seus serviços, uma empresa que disponibiliza seus serviços ela busca destacar-se no mercado com qualidade, com isto necessita investir em treinamento e capacitação dos funcionários e estar em destaque quando se refere à qualidade de seus serviços. O trabalho tem por objetivo demonstrar a importância nas empresas, de treinarem e capacitarem seus funcionários, tendo como as vantagens competitivas e a satisfação dos clientes na qualidade de serviços que a empresa fornece. Este trabalho foi desenvolvido através de uma pesquisa de campo em cinco empresas prestadora de serviço de segurança residencial, e tem como embasamento pesquisas bibliográficas e descritivas, e com uma forma de abordagem quantitativa. O objetivo da pesquisa foi atingido, e as empresas foram solidárias na realização da mesma, por ela demonstrar interesse em crescer na sua área de atuação. Mediante esse fato desenvolvemos um procedimento padrão de treinamento para as empresas, tendo como objetivo principal fazer com que elas realizem uma melhor capacitação no atendimento ao cliente, elevando o padrão de qualidade da empresa. Palavras-chaves: Qualidade. Serviço de segurança. Treinamento.(Texto elaborado pelos autores e extraído do trabalho original.) This research attempts to highlight the importance of companies train and capacitate their employees when looking for quality in their services, a company that offers its services seeks to stand out in the market with quality, thereby it needs to invest in training and capacitating employees and be highlighted when referring to quality of its services. The study aims to demonstrate the importance in the companies, of train and capacitate their employees, with the competitive advantage and customer satisfaction in the quality of services the company provides. This work was developed through a field research in a company of home security service, and its basis bibliographic and descriptive research, and a quantitative approach. The objective was reached, and the company was solidarity in the realization of it, demonstrating interest in growing in their area of operation. Through this fact we developed a standard training procedure for businesses, with the main objective to make them perform better training in customer service, raising the standard of quality of the company. Keywords: Quality. Security service. Training. (Texto elaborado pelos autores e extraído do trabalho original.)
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7943
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GESTAO_EMPRESARIAL_2015_2_Elandir_Tavella_Qualidade_no_servico_de_seguranca.pdf
  Restricted Access
3.05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.