Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7851
Title: Utilização de aplicação web para automatização de suporte prestado à revendas
Authors: MACEDO, Kananda Kelly Novaes
AQUINO, Letícia Sampaio de
Advisor: GAVINIER, Divani Barbosa
Other contributor: GOUVEA, Erica Josiane Coelho
GAVINIER, Divani Barbosa
type of document: Monografia
Keywords: Web sites;Vendas;Sql;Banco de dados;Linguagem de programação;Compra e venda
Issue Date: 2021
Publisher: 251
Citation: MACEDO, Kananda Kelly Novaes ; AQUINO, Letícia Sampaio de. Utilização de aplicações web para automatização de suporte prestado à revendas, 2021. Trabalho de conclusão de Curso (Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Fatec Taubaté, Taubaté, 2021.
Abstract: O presente trabalho foi desenvolvido a fim de auxiliar as revendas de empresas que buscam facilitar o serviço prestado aos seus clientes através de uma plataforma web. A nossa proposta é o desenvolvimento de dessa plataforma onde as empresas possam solicitar: novos pedidos (tickets) de correção, implementações ao setor de desenvolvimento, consultas a manuais dos sistemas, com a finalidade de auxiliá-los em dúvidas que possam surgir ao dia-a-dia, como por exemplo algum erro que o sistema possa apresentar, e por fim fazer o acompanhamento de suas solicitações sobre o estado atual da solicitação requerida. O site da plataforma foi desenvolvido pelos autores deste projeto utilizando tecnologias como, HTML, CSS, JavaScript, BootStrap, ASP.NET, Visual Studio, DbForge e Banco de dados SQL SERVER 2019. O projeto proposto atendeu aos requisitos apresentados, a ferramenta também foi útil a outro departamento com a finalidade de utilizá-la para controle de comissões sobre tickets finalizados, e diante do objetivo apresentado o propósito tem se apresentado gradualmente positivo.
Description: Trabalho de Graduação apresentado à Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza para a obtenção do diploma de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7851
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.