Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7821
Título: Healtec: sistema gerenciador de postos de saúde
Título(s) alternativo(s): Healtec: health center management system
Autor(es): SILVA, Laila Cristina Rodrigues da
GONÇALES, Laira Kemilly
SANTOS, Laura Reis dos
SILVA, Paulo Cézar Peloy da
PERES, Paulo Henrique Alves
Orientador(es): SILVA, Ewerton José da
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Saúde;Softwares
Data do documento: 27-Nov-2018
Editor: 136
Referência Bibliográfica: SILVA, Laila Cristina Rodrigues da; GONÇALES, Laira Kemilly; SANTOS, Laura Reis dos; SILVA, Paulo Cézar Peloy da; PERES, Paulo Henrique Alves. Healtec: sistema gerenciador de postos de saúde, 2018. Trabalho de Conclusão de Curso(Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio) - Etec Professor Massuyuki Kawano, Tupã, 2018.
Resumo: O gerenciamento de consulta nos postos de saúde é um problema ainda frequente, pois há uma demora nas filas de atendimento aos pacientes, por falta de iniciativa do governo em investir para uma melhora na área da saúde pública. Esses problemas podem ser resolvidos com um software que terá o objetivo de proporcionar um melhor e mais prático gerenciamento. Através de uma discussão em grupo o tema foi definido, depois, uma entrevista foi realizada com o responsável pelo local onde o projeto será direcionado. Com as informações em mãos começamos o levantamento de requisitos e analise de viabilidade. Este software armazenará informações em um banco de dados e, seu desenvolvimento será através da linguagem de programação Object Pascal, utilizando a IDE Delphi. Ao final deste, será distribuído um software eficaz na organização das consultas dos pacientes e na agilidade dos agendamentos. Tudo isso de uma forma simples e intuitiva para o usuário final.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7821
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
HEALTEC - Sistema Gerenciador de Postos de Saúde.pdf804.09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.