Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7702
Título: Logística reversa: estudo de caso de uma empresa de comércio de pneus
Autor(es): CAMARGO, Fabiani Aparecida
Orientador(es): CESTARI, Isabel Cristina Rodrigues
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Logistica empresarial;Pneus;Comércio
Data do documento: 2-Dez-2021
Editor: 284
Referência Bibliográfica: CAMARGO, Fabiani Aparecida. Logística reversa: estudo de caso de uma empresa de comércio de pneus. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação) – Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, 2021.
Resumo: Este artigo descreve o estudo de caso de uma empresa de comércio automotivo em uma abordagem relacionada à logística reversa e à Lei n° 12.305, de 02 de agosto de 2010, instituída como a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS). Serão mencionados: processo de descarte, reaproveitamento e reciclagem de pneus que são inservíveis para que não prejudiquem o meio ambiente.
This article describes the case study of an automotive trade company in an approach related to reverse logistics and Law No. 12,305, of August 2, 2010, instituted as the National Solid Waste Policy (PNRS). The following will be mentioned: the process of disposal, reuse and recycling of tires that are useless so that they do not harm the environment.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7702
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnologiaemgestaodenegocioseinovacao_2021_2_fabianicamargo_logisticareversa PDFa.pdf451.65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.