Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7701
Título: Web marketing aplicado em organizações
Autor(es): COSTA, Luís Henrique Paulino
CUNHA, Thaís Rodrigues
Orientador(es): CALHEIROS, Dimas Ozanam
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Comércio eletrônico
Data do documento: 2015
Editor: 114
Referência Bibliográfica: COSTA, Luis Henrique Paulino. CUNHA, Thaís Rodrigues. Web marketing aplicado em organizações. 2015.Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação)- Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2015.
Resumo: Atualmente, as organizações tem se preocupado em aderir ao mundo digital para melhorar seu planejamento estratégico. Sabe-se que a internet está presente na vida dos consumidores atuais, ou seja, os consumidores estão sempre conectados, seja através de computadores pessoais, ou até mesmo via smartphone e tablets. Diante disso, as empresas necessitaram entrar no mercado digital como diferencial competitivo, aplicando as teorias já existentes no marketing para a internet, além de utilizar outros meios digitais que mudaram o comportamento do consumidor, como as redes sociais, por exemplo. Além disso, o comportamento da empresa em relação ao consumidor mudou de forma notória, visto que antigamente o cliente se adaptava às regras da empresa. Porém hoje, a empresa se adapta aos gostos e requisitos do cliente, trata-se de um diferencial competitivo que já se tornou algo comum adotado por todas as organizações. Com isso, esse trabalho contempla os conceitos gerais de marketing, as estratégias adotadas pelas empresas com o planejamento estratégico e como estas são aplicadas na web.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7701
Aparece nas coleções:Trabalhos de conclusão de curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.