Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7677
Título: Análise da eficiência do trabalho em home office: estudo de caso através de indicadores de desempenho
Autor(es): JUSTINO, Alexandre Lino
FERRI, Vinicius Andreuci
Orientador(es): FROLLINI, Luciana Maria Gasparelo Spigolon
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Análise de desempenho;Métodos de trabalho
Data do documento: 7-Dez-2021
Editor: 284
Referência Bibliográfica: JUSTINO, Alexandre Lino; FERRI, Vinicius Andreuci. Análise da eficiência do trabalho em home office: estudo de caso através de indicadores de desempenho. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação) – Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, 2021.
Resumo: O objetivo deste trabalho é demonstrar a eficiência do home office através de um estudo de caso do desempenho dos funcionários da Empresa X. O método para a demonstração da eficiência do home officena Empresa X, será através da análise de indicadores chave de desempenho (Key Performance Indicators)(KPIs),disponíveis no relatório fornecido pela empresa no período de 1 ano. Os resultados mostram que a Empresa X conseguiu se adequar rapidamente ao home office, tendo no primeiro mês bons resultados que foram se aperfeiçoando ao longo de um ano.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7677
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnologiaemgestaodenegocioseinovacao_2021_2_alexandrelinojustinp_Análise da eficiência do trabalho em home office PDFa.pdf
  Restricted Access
438.25 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.