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dc.contributor.advisorCAMPOS, Paulo Antônio Rossino-
dc.contributor.authorALVES, Josué Fernandes-
dc.contributor.authorPAULA, Lorham Pereira de-
dc.contributor.authorSILVA, Mathaeus Ryan Cardoso da-
dc.contributor.authorNARENTE, Pedro Antonio Barros-
dc.contributor.authorALMEIDA, Victor Sanches de-
dc.date.accessioned2022-03-24T17:05:59Z-
dc.date.available2022-03-24T17:05:59Z-
dc.date.issued2021-11-26-
dc.identifier.citationALVES, Josué Fernandes; PAULA, Lorham Pereira de; SILVA, Mathaeus Ryan Cardoso da; NARENTE, Pedro Antonio Barros; ALMEIDA, Victor Sanches de. Ciber ninja, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Informática para Internet integrado ao Ensino Médio) - Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7231-
dc.description.abstractEmbora muitas pessoas julguem os jogos como apenas diversão, eles podem ser utilizados para trazer benefícios para crianças, jovens e adultos. Ao jogar, as pessoas desenvolvem certas habilidades que podem ser utilizadas em outras áreas: aprendem a levantar hipóteses, desenvolver estratégias, cooperar, decidir, arriscar, seguir regras, lidar com a sensação de ganhar e perder, conviver, resolver problemas, entre outras atitudes significativas. Essas atitudes podem ser muito bem aproveitadas nas resoluções de problemas do mundo real. Após o acontecimento da pandemia do COVID19, a tecnologia conseguiu resolver grande parte dos problemas dos seres humanos, permitindo que muitas coisas pudessem ser resolvidas sem o contato presencial. No entanto o stress por conta da quarentena acabou trazendo diversos problemas psicológicos para muitas pessoas. A ideia do projeto é criar um jogo que pode ser utilizado através da internet e que sirva de entretenimento e possa fazer com as pessoas desenvolvam habilidades e interajam com outros jogadorespt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Informática para Internetpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher151pt_BR
dc.subjectJogos de computadorpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectWeb sitespt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleCiber ninjapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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