Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7230
Título: VIJIL: site para imobiliária
Autor(es): PONTE, Isabela de
INOUE, João Victor
SILVA, Julia Gomes Bento da
MARTINS, Livia de Oliveira
VALENTIM, Vinicius Alves do Santos
Orientador(es): FABRI, Erica Scache
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Linguagem de programação;Web sites
Data do documento: 2021
Editor: 029
Referência Bibliográfica: PONTE, Isabela de; INOUE, João Victor; SILVA, Julia Gomes Bento da; MARTINS, Livia de Oliveira; VALENTIM, Vinicius Alves dos Santos. VIJIL: site para imobiliária. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Médio) - Etec Profa. Anna de Oliveira Ferraz, Araraquara, 2021.
Resumo: O presente Projeto “Site para Imobiliária” visa trazer a modernização que vem ocorrendo em diversos fatores do cotidiano para o processo de compra e de locação de casas imóveis, utilizando para isso um site de fácil uso e útil para o usuário. A proposta é constituída em fazer com que as imobiliárias apresentem para os clientes o maior número de detalhes do imóvel, por meio de fotos e vídeos, especificando a localização, as medidas do imóvel e demais informações por meio do aplicativo. Consequentemente, será reduzido o tempo gasto para tal processo, assim como as locomoções desnecessárias para resolver assuntos que podem facilmente serem resolvidos por um chat. Para a procedência do projeto, foi utilizado uma pesquisa quantitativa, de caráter exploratório, contendo questões objetivas de múltipla escolha, onde os entrevistados foram selecionados de maneira aleatória. Por meio dos resultados, conclui-se que a modernização do processo imobiliário se faz necessário no contexto atual, com a predominância de respostas que acham pertinente a criação do site.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7230
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
etimds_2021_2_isabeladeponte_vijilsiteparaimobiliaria.pdf871.07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.