Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7144
Title: Como o treinamento pode influenciar no comportamento dos vendedores de cada geração no comércio local na cidade de Descalvado.
Authors: BONFAINE, Giovana Fernanda
THOMAZINI, Luan
NEVES, Camila Dias das
Advisor: CANOVA, Mailini Pereira
Other contributor: VELLOSO, Maria de Lourdes Ribeiro
BARIOTTO, Mateus Reynaldo de Toni
LIMA, Valquiria Aparecida Francisco de
type of document: Monografia
Keywords: Vendas;Treinamento de pessoal
Issue Date: 3-Dec-2021
Publisher: 202
Citation: BONFAINI, Giovana Fernanda; THOMAZINI, Luan; NEVES, Camilia Dias das. Como o treinamento pode influenciar no comportamento dos vendedores de cada geração no comércio local na cidade de Descalvado. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Comércio)- Etec Professor Jadyr Salles, Descalvado, 2021.
Abstract: Este trabalho tem por finalidade, abordar as diferentes gerações que no caso são: Baby Boomers, X, Y, Z e Alpha, apontar suas características, comportamentos e como isso pode influenciar em uma negociação na organização que atuam. Aborda-se com os vendedores quais as dificuldades que se apresentam no cotidiano, sendo algumas delas, dúvidas e conflitos com os compradores. No decorrer do trabalho foi realizada uma pesquisa de campo nas empresas: Padaria Flor do Trigo, ao qual foi aplicado um questionário. Ao final demonstra-se em gráficos o resultado dos fatores que possam gerar os conflitos demonstrados no dia a dia. Contudo, avaliam-se as diferentes gerações e suas relações com os compradores, sendo possível realizar um treinamento capacitor, para o desenvolvimento de cada. Palavras chaves: Gerações: Baby Boomers, X, Y, Z, Alpha; Treinamento: Desenvolvimento.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7144
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.