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dc.contributor.advisorGARBERO, Reydner Furtadopt.br
dc.contributor.authorSANTOS, Juliana Cristina dos
dc.contributor.otherDIAS, Marcos de Carvalhopt.br
dc.contributor.otherAMORIM, Daniela Dal Fabbropt.br
dc.date.accessioned2017-07-24T18:29:05Z
dc.date.available2017-07-24T18:29:05Z
dc.date.issued2017-06-30
dc.identifier.citationSANTOS, Juliana Cristina dos. Indicadores de qualidade para satisfação do cliente: um estudo de caso no setor de telecomunicações, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/708
dc.description.abstractste trabalho de conclusão de curso tem como objetivo verificar o atendimento das solicitações da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e à regulamentação do serviço de atendimento ao consumidor (SAC) para o atendimento ao cliente, que acompanham a qualidade do serviço prestado pelas empresas de telecomunicações. Este trabalho irá apresentar a análise do cumprimento dos indicadores pelas empresas e a medição destes pelos órgãos regulamentadores para garantir o atendimento de todas as solicitações dos consumidores. Os conceitos utilizados para elaboração foram as ferramentas da qualidade, a regulamentação do SAC e os indicadores da qualidade. A partir dessas bases, foram coletadas informações, através de sites dos órgãos regulamentadores, sobre o cumprimento dos indicadores pelas empresas desse setor. Assim, foi possível a elaboração de uma análise sobre o desempenho desse indicador em todas as empresas de telecomunicações e como ele se encontra em relação às metas estipuladas e à qualidade na prestação do serviço ao consumidor. Esta pesquisa procura disponibilizar informações aos consumidores sobre os indicadores da qualidade e o seu comportamento no mercado de atuação.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleIndicadores de qualidade para satisfação do cliente: um estudo de caso no setor de telecomunicaçõespt_BR
dc.title.alternativeQuality indicators for customer satisfaction: a case study in the telecommunications sectorpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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