Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7002
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno de-
dc.contributor.authorCAMPOS, João Daniel de-
dc.contributor.authorCARVALHO, Vitor da Silva-
dc.contributor.authorSOARES, Vitor Tominaga-
dc.contributor.otherFRANCISCHETTI, Carlos Eduardo-
dc.contributor.otherCAETANO, Luiz Carlos-
dc.date.accessioned2022-03-03T18:11:45Z-
dc.date.available2022-03-03T18:11:45Z-
dc.date.issued2020-12-09-
dc.identifier.citationCAMPOS, João Daniel de, CARVALHO, Vitor da Silva, SOARES, Vitor Tominaga. Plano de negócios: Stop Point Distribuidora de Bebidas, 2020. Plano de negócios (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/7002-
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso abordou a criação e o desenvolvimento de um plano de negócios, onde a empresa selecionada foi uma distribuidora de bebidas com o foco em vendas de bebidas gerais, incluindo alcoólicas e não alcoólicas. No estudo foram utilizadas técnicas aprendidas dentro e fora de sala de aula, além de pesquisas em materiais bibliográficos com fontes em livros e sites da internet. Para a obtenção de resultados mais precisos, um formulário foi desenvolvido e aplicado para 100 entrevistados das cidades da região de Americana-SP, Nova Odessa-SP e Santa Bárbara D’Oeste-SP. Os resultados foram apurados e ficou esclarecido as preferências do público-alvo e onde a empresa deve atuar para que haja maior aceitação. Concluiu-se que através dos resultados e fundamentação teórica, o modelo de negócios é viável e aplicável na prática, podendo a empresa se tornar real em pouco tempopt_BR
dc.description.abstractThis final course work covered the creation and development of a business plan, where the selected company was a beverage distributor with a focus on sales of general drinks, including alcoholic and non-alcoholic. The study used techniques learned inside and outside the classroom, in addition to research on bibliographic materials with sources in books and internet sites. To obtain more accurate results, a form was developed and applied to 100 respondents from the cities in the region of Americana-SP, Nova Odessa-SP and Santa Bárbara D’Oeste-SP. The results were determined and the preferences of the target audience were clarified and where the company should act so that there is greater acceptance. It was concluded that through the results and theoretical foundation, the business model is feasible and applicable in practice, and the company can become real in a short time.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano de negócios: Stop Point Distribuidora de Bebidaspt_BR
dc.title.alternativeBusiness plan: Stop Point Beverage Distributorpt_BR
dc.typePlano de Negóciospt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TERMO DE AUTORIZAÇÃO - João Daniel de Campos.docx
  Restricted Access
73.38 kBMicrosoft Word XMLView/Open Request a copy
2S2020_João Daniel de Campos_OD0919.pdf3.87 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.