Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6913
Título: | Escolinha Madrid: gerenciamento de escola de futebol |
Título(s) alternativo(s): | Escolinha Madrid: football school management |
Autor(es): | PAULA, Guilherme Raphael Bersanetti de MORAES, Lucas Renato Mizzon de PEREIRA, Matheus Wilson Ramos |
Orientador(es): | SILVA, Ivan Menerval da |
Outro(s) contribuidor(es): | ROCCIA, Clerivaldo José LACERDA, Antonio Alfredo |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Desenvolvimento de software;Telefonia móvel |
Data do documento: | Dez-2020 |
Editor: | 004 |
Referência Bibliográfica: | PAULA, Guilherme Raphael Bersanetti de, MORAES, Lucas Renato Mizzon de, PEREIRA, Matheus Wilson Ramos. Escolinha Madrid: gerenciamento de escola de futebol., 2020. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2020 |
Resumo: | Este projeto apresenta um sistema para gestão de uma escola de futebol e criação de um site para a sua divulgação. O objetivo do projeto é desenvolver um aplicativo para a melhoria da educação no ambiente escolar. As pesquisas realizadas mostram um alto índice de crianças e adolescentes expostos nas ruas em situações de perigo e ociosidade. Assim, uma proposta colabora com a intervenção no projeto de ensino-aprendizagem, visto que tal aplicativo facilita a inscrição de jovens participantes, possibilitando uma melhor organização que, consequentemente, contribuirá para o desenvolvimento de projetos sociais que ajudarão a colaborar significativamente na vida. de indivíduos. This project presents a system for management a football school and creating a website for its dissemination. The objective of the project is to develop an application to improve education in the school environment. The surveys carried out show a high rate of children and adolescents exposed on the streets in dangerous and idle situations. Thus, a proposal collaborates with the intervention in the teaching-learning project, as such application facilitates the enrollment of young participants, enabling a better organization that, consequently, will contribute to the development of social projects that will help to significantly collaborate in the lives of individuals. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6913 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2S2020_Guilherme Raphael Bersanetti de Paula_OD0891.pdf Restricted Access | 1.61 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.