Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6879
Title: As dificuldades de inovação: empresas e a renovação no marketing
Authors: MACEDO, Maria Clara Tavares
BARREM, Breno Santana
SILVA, Yuri Izidoro de Moraes
Advisor: CIRILLO, Tânia Regina
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing;Inovação;Mercados
Issue Date: 8-Dec-2021
Publisher: 210
Citation: MACEDO, Maria Clara Tavares; BARREM, Breno Santana; SILVA, Yuri Izidoro de Moraes. As dificuldades de inovação: empresas e a renovação no marketing. 2021. Trabalho de conclusão de curso. (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - Etec de Poá, Poá, 2021.
Abstract: Este trabalho visa analisar as dificuldades que as empresas possuem em inovar suas táticas de marketing, onde uma pesquisa ajuda compreender o que é o marketing e quais são seus principais fundamentos. Também é abordada a importância que a utilização de táticas inovadoras de marketing tem para a permanência no mercado, e problemas gerados a partir da acomodação a uma zona de conforto. assim procurando uma solução para estes, e formas de evita-los futuramente.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6879
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File SizeFormat 
administracao-etim_2021_2_mariaclaratavaresmacedo_asdificuldadesdeinovacao.pdf
  Restricted Access
319.91 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.