Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6879
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCIRILLO, Tânia Regina-
dc.contributor.authorMACEDO, Maria Clara Tavares-
dc.contributor.authorBARREM, Breno Santana-
dc.contributor.authorSILVA, Yuri Izidoro de Moraes-
dc.date.accessioned2022-02-10T23:23:39Z-
dc.date.available2022-02-10T23:23:39Z-
dc.date.issued2021-12-08-
dc.identifier.citationMACEDO, Maria Clara Tavares; BARREM, Breno Santana; SILVA, Yuri Izidoro de Moraes. As dificuldades de inovação: empresas e a renovação no marketing. 2021. Trabalho de conclusão de curso. (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - Etec de Poá, Poá, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6879-
dc.description.abstractEste trabalho visa analisar as dificuldades que as empresas possuem em inovar suas táticas de marketing, onde uma pesquisa ajuda compreender o que é o marketing e quais são seus principais fundamentos. Também é abordada a importância que a utilização de táticas inovadoras de marketing tem para a permanência no mercado, e problemas gerados a partir da acomodação a uma zona de conforto. assim procurando uma solução para estes, e formas de evita-los futuramente.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher210pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subjectMercadospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAs dificuldades de inovação: empresas e a renovação no marketingpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File SizeFormat 
administracao-etim_2021_2_mariaclaratavaresmacedo_asdificuldadesdeinovacao.pdf
  Restricted Access
319.91 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.