Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6733
Título: Painel multimídia de publicidade interativo
Título(s) alternativo(s): Interactive Advertising Multimedia Pane
Autor(es): IBIAPINO, Jefferson Antonio
FREITAS, João Manoel de
SILVA, Vinícius Gomes da
Orientador(es): GROSS, Rafael
Outro(s) contribuidor(es): SACILOTTI, Adaní Cusin
SCHUSTER, Carlos Eduardo
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Publicidade;Sistemas de informação;Desenvolvimento de software
Data do documento: 10-Dez-2021
Editor: 114
Referência Bibliográfica: IBIAPINO, Jefferson Antonio; FREITAS; João Manoel de; SILVA, Vinícius Gomes da. Painel multimídia de publicidade interativo 2021.Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação)- Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2021.
Resumo: No mundo da publicidade física deparamos com os chamados pontos de presença. Ponto de presença nada mais é do que o local físico de venda de produtos: Uma ótica, um açougue, uma loja de brinquedos, uma loja de roupas, uma loja de joias e etc. Com o avanço da tecnologia diversos dispositivos foram criados e desenvolvidos para chamar a atenção do consumidor na hora da compra. Neste sentido sentimos a necessidade de uma vitrine que responde ao estimulo do consumidor com informações em áudio visual sobre os produtos por eles apontados. Iremos desenvolver um protótipo conceitual que envolverá hardware e software, desenvolvido através de dispositivos e softwares distintos e interligados através de microeletrônica e computaçã
In the world of physical advertising we come across so-called points of presence. Point of presence is nothing more than the physical place where products are sold: an optical shop, a butcher, a toy store, a clothing store, a jewelry store, and so on. With the evolution of technology, several devices were created and developed to draw the consumer's attention at the time of purchase. In this sense, we feel the need for a window that responds to consumer stimulation with audio-visual information about the products they point out. We will develop a conceptual prototype that will involve hardware and software, developed through different devices and software and interconnected through microelectronics and computing.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6733
Aparece nas coleções:Trabalhos de conclusão de curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnologiaemgestaodatecnologiadainformacao_2021_2_ jefferson antonio ibiapino_painel multimídia de publicidade interativo.pdf
  Restricted Access
1.17 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.