Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6676
Title: O endomarketing em redes de fast-food
Other Titles: Endomarketing in Fast-Food Networks
Authors: LIMA, Ana Alice de
GONÇALVES, Érika dos Santos
OLIVEIRA, Iasmin Bertunes de
REIS, Karen Krícia Vieira
BRAZ, Taluane Barbosa da Silva
MOURA, Victória Paulina de
Advisor: PIO, Priscila Lima
OLIVEIRA, William Pereira de
type of document: Monografia
Keywords: Endomarketing;Administração de hotéis e restaurantes;Franquia
Issue Date: Dec-2017
Publisher: 199
Citation: LIMA, Ana Alice de. GONÇALVES, Érika dos Santos. OLIVEIRA, Iasmin Bertunes de. REIS, Karen Krícia Vieira. BRAZ, Taluane Barbosa da Silva. MOURA, Victória Paulina de. O endomarketing em redes de fast-food, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2017
Abstract: Esse artigo tem como objetivo abordar o papel do endomarketing nas franquias fast food e demonstrar a importância do mesmo no ambiente, avaliando sua rentabilidade financeira e o bem estar dos colaboradores. Nós fizemos pesquisas exploratórias nos baseando em autores como: Cobra, Manzo, Sandhusen, Kotler, Cerqueira por fim Chiavenatto, pesquisamos a situação atual das franquias ao final disso aplicamos questionários para 50 funcionários, tudo isso nos fez identificar os problemas pensar em soluções e ver o porquê os funcionários parecem insatisfeitos. Ao fim de tudo nós descobrimos as falhas no processo de endomarketing nas empresas.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6676
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2017_etim_anaalice_endomarketing.pdf
  Restricted Access
827.65 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.