Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6557
Title: O autodesenvolvimento e a dificuldade de conclusão de objetivos
Authors: MENDES, Nicolas Satil
VENTOLA, Pedro
Advisor: NUNES, Carla Fabiane Calixto da Silva
type of document: Monografia
Keywords: Web sites;Desenvolvimento humano;Finanças pessoais;Administração financeira
Issue Date: 9-Dec-2021
Publisher: 210
Citation: MENDES, Nicolas Satil; VENTOLA, Pedro. O autodesenvolvimento e a dificuldade de conclusão de objetivos. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em Informática Para Internet Integrado ao Ensino Médio) - Etec de Poá, Poá, 2021.
Abstract: Neste documento encontram-se pesquisas feitas com o objetivo de recolher informações para justificar o desenvolvimento do projeto Undertakers, cujo foco principal é o autodesenvolvimento financeiro. Desde o início da história escrita o ser humano viu necessidade de comunicar palavras de suporte para seus companheiros através de livros, discursos e pinturas, o que possibilitou o desenvolvimento geral da humanidade. Com isso, o setor de autodesenvolvimento ampliou-se nas últimas décadas a níveis nunca vistos antes, o que evidencia a sede pela ajuda, principalmente relacionada a finanças, o que dita grande parte da condição humana. Vê-se, portanto, que a interação entre indivíduos interessados no autodesenvolvimento financeiro pode gerar melhores resultados comparado ao seu oposto. Nasce então o projeto Undertakers, que busca conectar essas pessoas e prover um espaço para seus inter-relacionamentos e estrutura para que suas metas e objetivos sejam realizados.
Description: Trabalho de conclusão de curso (monografia/documentação) referente à criação de um website.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6557
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
etiminfonet_2021_nicolassatilmendes_autodesenvolvimentodificuladedeconclusaoobjetivos.pdf5.41 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.