Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6548
Título: Website Estrela D’alva: e-commerce de roupas online
Autor(es): DUARTE, Rafael Prado
SOUZA, Vinícius Lopes Coelho de
Orientador(es): NUNES, Carla Fabiane Calixto da Silva
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Web sites;Comércio eletrônico;Empresas familiares;Microempresas
Data do documento: 9-Dez-2021
Editor: 210
Referência Bibliográfica: DUARTE, Rafael Prado; SOUZA, Vinícius Lopes Coelho de. Website Estrela D'Alva: e-commerce de roupas online. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em Informática Para Internet Integrado ao Ensino Médio) - Etec de Poá, Poá, 2021.
Resumo: No documento a seguir, serão descritas as pesquisas, análises, planejamentos e apontamentos referentes ao e-commerce de roupas e informados dados referentes à pandemia da COVID-19 e ao crescimento da venda de produtos online, em prol do desenvolvimento de um projeto que visa ajudar um casal de costureiros que foram fortemente afetados por essa atual crise. Tendo em mente que uma extrema quantidade de pessoas perderam seus empregos, seus comércios e agora lutam dia a dia para conseguir sobreviver, o projeto Estrela D’alva foi criado para que nossos clientes consigam manter seu comércio e prosperar dentro do mercado das roupas, e também, para oferecer um website pensado para todos que desejam um local para a compra de vestimentas personalizadas, em uma loja que preza pela qualidade, bom atendimento e se preocupa com seus clientes, visando constantemente se tornar um local melhor, em que os clientes indiquem nosso serviço sem pensar duas vezes.
Descrição: Trabalho de conclusão de curso (monografia/documentação) referente à criação de um website.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6548
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
etiminfonet_2021_rafaelpradoduarte_websiteestreladalvaecommercederoupas.pdf1.62 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.