Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6490
Título: Marketing de inclusão: o autista na sociedade sendo público-alvo das publicidades
Título(s) alternativo(s): Inclusive marketing: the autist in society being the target audience of publicity
Autor(es): CALMON, Adryelle Cristina Azevedo
MACHADO, Brenda Denise Ferreira
Orientador(es): SOUZA, Deyse Sene de Melo
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing;Inclusão social;Publicidade
Data do documento: Dez-2019
Editor: 240
Referência Bibliográfica: CALMON, Adryelle Cristina Azevedo; MACHADO, Brenda Denise Ferreira; BARROS, Letícia Fernanda de Moura. Marketing de inclusão: o autista na sociedade sendo público-alvo das publicidades. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2019.
Resumo: Os autistassãopartedasociedadebrasileira,porémnemsempre recebem adevidaatenção.Comoresultado,opresenteartigotemcomoobjetivo avaliar asituaçãodoautistascomoopúblico-alvodasváriasformasdepublicidade, por meio de referências bibliográficas e documentais.
The autisticsarepartofbraziliansociety,buttheydonotalwaysreceive proper attention.Asaresult,thisarticleaimstomeasurethesituationofautisticsas the targetaudienceofvariousformsofpublicity,bymeansofbibliographicaland documentary references.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6490
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2019_2_adryellecristinaazevedocalmon_marketing_de_inclusao_o_autista.pdf
  Restricted Access
158.59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.