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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6427
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | CLARO, Danielle Cristina | - |
dc.contributor.author | GOMES, Daisy Castellini | - |
dc.contributor.author | SILVA, Ingryd Beatriz de Almeida da | - |
dc.contributor.author | MENDES, Juliana Macedo Leite | - |
dc.contributor.author | SILVA, Vanessa Graciano da | - |
dc.date.accessioned | 2021-12-13T18:57:33Z | - |
dc.date.available | 2021-12-13T18:57:33Z | - |
dc.date.issued | 2021-12 | - |
dc.identifier.citation | GOMES, Daisy Castellini. SILVA, Ingryd Beatriz de Almeida da. MENDES, Juliana Macedo Leite. SILVA, Vanessa Graciano da. A inteligência emocional no ambiente de call center, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2021 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6427 | - |
dc.description.abstract | O objetivo do artigo é sondar a pesquisa bibliográfica sobre Inteligência emocional e identificar se a Inteligência Emocional (IE) é alta ou baixa entre operadores e supervisores da área de call center e verificando a pontuação em um teste de Inteligência Emocional já validado. Foi utilizada a ferramenta de teste de inteligência emocional Seymour e Shervington (2001). Trata-se de um questionário de 12 perguntas, que foi adaptado com perguntas sobre o perfil dos participantes. As diretrizes aqui apresentadas são inspiradas nos livros e artigos citados, partindo do pressuposto de que a inteligência emocional é fundamental para o crescimento pessoal e profissional de uma pessoa. No teste, 30% dos avaliados obtiveram índice de capacidade de Inteligência Emocional na pontuação máxima, ou seja, estes tiveram como resultado alta inteligência emocional; 56,25% conseguiram pontuação entre 25 e 36 pontos, o que indica média Inteligência e 13,75% conseguiram pontuação entre 12 e 24 pontos, o que sugeriria baixa inteligência emocional. Em relação à metodologia o trabalho foi descritivo, com abordagem quantitativa. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Técnico em Administração | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 199 | pt_BR |
dc.subject | Inteligência empresarial | pt_BR |
dc.subject | Emoções | pt_BR |
dc.subject.other | Gestão e Negócios | pt_BR |
dc.title | A inteligência emocional no ambiente de call center | pt_BR |
dc.title.alternative | Emotional intelligence in the call center environment | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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